INFORMAÇÕES DE ENTREGA

Frete fixo: Garantimos o menor frete. O frete é fixo para todo o Brasil.

Envio Internacional: Todos os produtos disponíveis em nosso site são enviados diretamente de nossos fornecedores parceiros no exterior (Estado Unidos, Europa e Ásia) para o seu endereço.

Prazo de Entrega: As entregas ocorrem no prazo de 10 a 25 dias úteis após a data de postagem do produto nos Correios. Cerca de 90% dos nossos pedidos são entregues antes do prazo final.

A Panecaffè apoia e confia no comércio nacional. Porém, algumas vezes recorremos a produtos internacionais que não se encontram no Brasil. Buscamos produtos inovadores para proporcionar facilidade a vida dos amantes de café. Por isso, trabalhamos com fornecedores dos Estados Unidos, Europa e Ásia.

Endereço de Entrega: É de responsabilidade do cliente o preenchimento correto do endereço de entrega. Após o produto ter sido enviado, não será possível alterá-lo, por motivo de segurança e evitando o desvio de cargas.

Postagem nos Correios: Os pedidos são processados em até 48h após a confirmação de pagamento em nosso sistema. O envio do produto é realizado em até 7 (sete) dias úteis após o processamento do pedido.

Atenção! Os pagamentos efetuados através de boleto bancário podem levar até 3 dias úteis para serem confirmados pelo Mercado Pago.

Código de rastreio: O cliente recebe, no e-mail cadastrado ao realizar a compra, quando a encomenda é despachada, o código de rastreamento para acompanhar todos os passos do envio e entrega de sua compra diretamente no nosso site ou no site dos Correios.

Caso a compra possua mais de um produto, poderão ser enviados múltiplos códigos de rastreio.

O sistema dos Correios requer de 5 a 10 dias para que constem as informações de rastreio.

*Em casos de greves, recessos, desastres e períodos de alta demanda nos Correios, o prazo de entrega poderá se estender por mais 25 dias úteis.


CONDIÇÕES GERAIS

Endereço Incorreto: Não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de entrega por parte do cliente. Nesse caso o pacote retornará ao remetente no exterior. Em caso de reenvio, o frete deverá ser custeado pelo cliente. Reembolsos por devolução causada por endereço incorreto são realizados após a chegada do(s) produto(s) em nosso Centro Logístico. 

Destinatário Ausente: Os correios realizam até três tentativas de entrega em dias diferentes. Caso o carteiro não seja atendido em nenhuma dessas tentativas a encomenda poderá aguardar retirada na agência mais próxima de seu endereço ou poderá retornar ao remetente no exterior. Em caso de reenvio, o frete deverá ser custeado pelo cliente.

Extravio de encomenda: Caso o seu produto seja perdido ou roubado durante o processo de entrega dos Correios você poderá optar pelo reembolso do valor pago ou o reenvio do produto.

Despacho Postal: Em caso de cobrança do despacho postal, a taxa deverá ser paga pelo comprador diretamente no site dos Correios. A entrega do produto só ocorrerá mediante a este pagamento.

Cancelamento da compra: Após o produto ter sido enviado não será possível efetuar o cancelamento da compra. O cliente deverá aguardar a entrega da encomenda para solicitar a devolução da mesma.

Taxação e custos extra: Com nossa experiência, sabemos que é especialmente raro qualquer tipo de taxação em nossos pedidos. Caso haja alguma taxação, a Panecaffè se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo. Ao verificar a informação de taxação, entre imediatamente em contato conosco para que possamos realizar a liberação do pacote. Em casos de reenvio de novo pacote, passará a valer um novo prazo de entrega.

Garantia de Entrega: Nós garantimos a entrega do seu produto ou seu dinheiro de volta. Nossas entregas são efetuadas pelos Correios do Brasil. Caso haja algum problema logístico e você não receba o produto no prazo máximo de 70 dias úteis, nós efetuaremos o reembolso do valor pago pelo seu pedido, mediante a póstuma devolução dos itens a serem entregues no endereço do destinatário.

Em caso de dúvida envie um e-mail para contato@panecaffe.com.br ou fale conosco através do Whatsapp, teremos o maior prazer em lhe atender.

Ao efetuar a compra em nossa loja, situada em www.panecaffe.com.br, o cliente confirma que está de acordo com as condições e normas determinadas pela Panecaffè.

Qualquer dúvida referente às Políticas de Entrega, entre em contato com nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento.