É confiável comprar na Panecaffè?
Sim, e nós vamos te explicar: Nosso site é certificado com a segurança SSL (Secure Sockets Layer) obrigatória por Lei para todos os e-commerce brasileiros. Os conteúdos são criptografados, juntamente com todas as transações efetuadas no site, garantindo o sigilo absoluto das informações de nossos clientes. 

Para os pagamentos trabalhamos em parceria com o Mercado Pago, maior rede de pagamentos online do Brasil. Nosso site não tem acesso à suas informações de pagamento, somente o Mercado Pago, tornando sua compra 100% segura e criptografada.

Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato conosco através do e-mail contato@panecaffe.com.br ou em nosso Whatsapp (21) 99205-0529.

Qual é o prazo de entrega? 
O prazo de entrega é de 10 a 25 dias úteis. Geralmente nossos pedidos são entregues de 10 a 22 dias corridos, isso depende da sua localidade.

Todas as compras tem código de rastreio? Quando vou receber meu código?
Sim. Todos os pedidos podem ser rastreados em nosso site ou diretamente no site dos Correios. O código de rastreio é enviado assim que seu pedido é enviado. O status de acompanhamento fica disponível para visualização de 3 a 7 dias após o envio. 

Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, entre em contato conosco através do e-mail contato@panecaffe.com.br, incluindo o número do seu pedido (como #PC0001). Responderemos seu e-mail em até 72 horas.

Como eu posso rastrear o meu pedido?
Quando seu pedido for enviado, você receberá um e-mail com o código de rastreio, que poderá consultado no nosso site clicando aqui, ou diretamente no site dos Correios.

Como funcionam os cupons e descontos?
O cupom de primeira compra lhe garante um desconto na sua primeira compra em nossa loja, independente do método de pagamento. Compras realizadas via Pix lhe dão desconto automaticamente no seu carrinho de compras. Lembramos que descontos e cupons não são acumulativos

Digitei os dados de endereço errado, o que faço?
Caso o seu pedido ainda não tenha sido despachado, é possível efetuar a correção do endereço. Neste caso, nos envie um e-mail para contato@panecaffe.com.br ou fale com a gente através do nosso Whatsapp o quanto antes para que possamos atualizar seu endereço antes que este seja enviado.

Por motivo de segurança de entrega, não conseguimos realizar qualquer alteração no endereço de entrega após o pedido ter sido despachado, evitando o desvio de cargas.

Onde encontra o código de rastreio do meu pedido?
Quando seu pedido é enviado, você recebe uma notificação automática do sistema com o seu número de rastreio. Porém, por serem remessas internacionais, pode levar alguns dias até o código de rastreio ficar ativo no sistema dos correios.

Se o seu código de rastreio não estiver funcionando, não se preocupe. Entre em contato conosco e nós lhe daremos todas as informações necessárias para que seu pedido possa ser acompanhado.

Se você precisar de mais informações, por favor, envie um e-mail para contato@panecaffe.com.br

Posso retomar um carrinho de compras?
Claro, basta entrar em contato com a nossa equipe através do e-mail que eles providenciarão o link para a retomada do seu carrinho.

Comprei mais de um produto, todos chegarão juntos?
Como possuímos vários centros de distribuição, nem sempre os produtos comprados juntos chegarão na mesma data.

Não gostei do meu produto. O que faço?
Poxa, que pena! 😭 Caso não goste do seu produto, você tem o prazo de até 7 dias corridos para efetuar a devolução. Para isso, basta entrar em contato conosco através do e-mail contato@panecaffe.com.br que nossa equipe dará as orientações.

Quero cancelar minha compra, como faço isso?
Poxa, tem certeza? Mas, entendemos que arrependimentos podem acontecer. Os pedidos podem ser cancelados em até 24 horas após o pedido realizado, ou se ainda não tiver sido enviado. Caso queira cancelar um pedido que está em trânsito, será preciso aguardar que o pacote seja entregue. Nesse caso, pedimos que entre em contato com nosso suporte o quanto antes através do e-mail contato@panecaffe.com.br ou pelo nosso WhatsApp.

Preciso pagar alguma taxa adicional pelos produtos?
Não! Nossos produtos geralmente não são taxados pelos Correios. Caso aconteça algum tipo de taxação, entre em contato imediatamente conosco através do e-mail contato@panecaffe.com.br ou pelo nosso WhatsApp, informando o número do seu pedido. Retornaremos em até 48 horas.

Para mais informações sobre envio e entrega, acesse o link de nossa Política de Entregas clicando aqui.